Tá procurando o quê?
Onde?

Comerciantes de Timóteo se reúnem para debater funcionamento na semana dos namorados

 Comerciantes de Timóteo se reúnem para debater funcionamento na semana dos namorados

Na manhã desta quarta-feira (13), ocorreu uma reunião com representantes das entidades representativas do comércio e comerciários para discutir o horário de funcionamento na semana que antecede o Dia dos Namorados, data de bastante importância para a economia.

Estiveram presentes na reunião Heine Quintão, presidente da ACE e CDL Timóteo, Thais Duarte, diretora do comércio da ACE e CDL, Tiago Barcelos, do Sindcomércio, Milene Silva, presidente do SECTEO-CF e José Geraldo Lacerda advogado do SECTEO.

A principal solicitação da ACE e CDL, em nome dos empresários, é a abertura em horário especial do comércio, de 10h às 19h, na semana anterior ao Dia dos Namorados, pois esta data pode ser muito importante para a economia neste período de pandemia, onde muitas lojas têm enfrentado dificuldades nas vendas. Além de ter diluído o atendimento ao longo de um maior período de abertura, reduzindo assim as aglomerações e minimizando risco de contágio da Covid 19.

A reunião foi muito construtiva e esclarecedora nos posicionamentos de todos participantes. Foram discutidas algumas opções de horários e ficou decidido que cada entidade irá analisar estas opções, levar as propostas aos seus representados e fechar um acordo em que todos os setores sejam contemplados de forma satisfatória. Uma próxima reunião acontecerá na semana que vem para firmar este acordo. 

Publicações relacionadas