Tá procurando o quê?
Onde?

Gabigol faz festa entre amigos durante quarentena e vizinhos denunciam

 Gabigol faz festa entre amigos durante quarentena e vizinhos denunciam

Ignorando o alto número de mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil, Gabigol furou a quarentena no domingo (10/5) de Dia das Mães para promover uma reunião entre amigos, em sua casa, na Barra da Tijuca (RJ).

Até o momento, o Rio de Janeiro é o segundo estado com maior número de casos diagnosticados e mortes por Covid-19 no Brasil. Já são mais de 1,7 mil óbitos.

No início da noite de domingo ele fez uma live nas redes sociais e, sem querer, filmou alguns dos presentes em sua casa. Ao perceber que os seguidores notaram a festinha, ele encerrou a transmissão rapidamente.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Alguns vizinhos de Gabigol procuraram esta colunista para reclamar das constantes festinhas que o craque tem dado em sua casa, localizada em um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, contou um dos moradores à coluna.

A live citada por um dos vizinhos é a que Gabigol iniciou no fim da noite de domingo, em que sem querer ele acabou filmando alguns amigos. Ao perceber que os amigos apareceram, o jogador logo encerrou a transmissão. Mas a coluna, que não dorme em serviço, conseguiu um print de antes da live terminar. Nele, os amigos do Gabigol aparecem ao fundo do vídeo do craque.

Dito isso, a coluna precisa refrescar a memória do jogador: já são mais de 11 mil mortos registrados na conta da Covid-19 em todo Brasil. O ‘fique em casa’ é pra ser levado a sério!

Publicações relacionadas