Tá procurando o quê?
Onde?

Jorge Lafond, a Vera Verão, teria vivido romance com Edmundo

 Jorge Lafond, a Vera Verão, teria vivido romance com Edmundo

Jorge Lafond se eternizou com a personagem Vera Verão, e fazia muito sucesso no programa A Praça é Nossa, do SBT, entre 1992 e 2002. Antes de morrer, em 2003, o famoso acabou revelando em sua biografia que teve um affair com um craque da Seleção Brasileira de forma escondida, mas a identidade do rapaz nunca foi revelada antes. Essa história, no entanto, acabou voltando à tona por causa do filho do jogador Edmundo, chamado Alexandre Mortágua.

O rapaz, de 24 anos, é fruto da relação do ex-jogador com Cristina Mortágua, e se deparou com uma imagem do próprio pai ao lado de outros atletas famosos da época, como Romário e Taffarel. Alexandre, então, se espantou com a imagem de Edmundo dentro da obra, chamada “Vera Verão: babados”.

“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… Meu pai”, escreveu o filho do jogador nos Stories de seu Instagram. O trecho em questão questiona quem o “amante da Verão Verão”. A resposta não foi obtida, mas definitivamente causou um nó na cabeça de Alexandre Mortágua.

Sem relação com o pai

Alexandre soube da paternidade de Edmundo por meio de um exame de DNA, porém os dois não possuem nenhum tipo de contato. Os dois, entretanto, possuem algo em comum apesar da distância. De acordo com o jornal Extra, Edmundo revelou teria revelado que já teve relações com homens no passado, enquanto Alexandre é assumidamente homossexual.

Fonte: TV Foco

Publicações relacionadas