Tá procurando o quê?
Onde?

‘Noivas Solidárias’ ajuda setor de festas e eventos do Vale do Aço a superar impactos da Covid-19

 ‘Noivas Solidárias’ ajuda setor de festas e eventos do Vale do Aço a superar impactos da Covid-19

'Noivas Solidárias' ajuda setor de festas e eventos do Vale do Aço a superar impactos da Covid-19

 

Desde que a pandemia do novo coronavírus se instaurou no Brasil, em março, milhares de eventos foram cancelados, como casamentos, festas de aniversários, bailes de formatura, entre outros. Desse modo, cerimoniais, buffet’s, fotógrafos e diversas outros tipos de empresas envolvidas com esses eventos tiveram de paralisar suas atividades. Com o objetivo de ajudar as empresas deste ramo no Vale do Aço a superar os impactos provocados pela Covid-19, foi lançada nesta semana a campanha ‘Noivas Solidárias’.

A campanha é uma iniciativa do empresário Bruno Freire, que é responsável pela organização de várias feiras na região, como a “Expo MaisVip Noivas & Festas”, que teve de ser adiada por causa da pandemia.

“O setor de casamentos, festas e entretenimento, em geral, sofreu um duro golpe com a paralisação. Algumas empresas, sequer irão retornar as suas atividades. Milhares de freelancers estão passando necessidades, milhares de empresas estão se endividando para manter seu negócio ativo e saudável. Mas isso tudo vai passar. E quando passar, iremos voltar com tudo! Mas até esse dia chegar, precisamos ajudar todas as empresas a chegarem lá”, afirma.

Dessa forma, foi lançada a campanha ‘Noivas Solidárias’, que irá reunir dezenas de empresas do setor em uma espécie de “Feirão online”. De acordo com o idealizador da campanha, a iniciativa vai reunir empresas e freelancers que irão anunciar seus produtos e serviços por até metade do preço normal, para serem usados em 2021 e 2022.

“Os empresários estarão online conosco em nosso canal do Youtube, no sábado, dia 16 de maio, de 14h às 20h. Eles estarão anunciando promoções em seus serviços de, no mínimo, 40% de desconto para quem fechar contrato neste mês. Noivas, aniversariantes e debutantes poderão aproveitar a oportunidade para garantir os produtos e serviços até pela metade do preço para usar a partir do ano que vem, quando esta pandemia já vai ter passado. De modo que, além de ajudar as empresas a ter capital agora e manter as portas abertas, os clientes também terão vantagens”, explica.

Campanha ‘Noivas Solidárias’

Feirão Online – até 50% de desconto em produtos e serviços do setor de festas e eventos

Data: 16 de maio

Horário: 14h às 20h

Local: Canal da MaisVip no Youtube

 

Tá procurando notícia? Dá um MaisVip que acha!

 

Publicações relacionadas