Tá procurando o quê?
Onde?

Regina Duarte está próxima de ser dispensada por Bolsonaro

 Regina Duarte está próxima de ser dispensada por Bolsonaro

Carolina Antunes/PR

Em conversa com uma assessora, Regina Duarte teria dito que acredita que vai ser demitida pelo presidente Jair Bolsonaro, após a recondução do olavista Dante Mantovani, demitido por ela, à presidência da Funarte. As informações vem de uma publicação da revista Crusoé, nesta terça-feira (5).

“Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele [Bolsonaro] está me dispensando”, afirmou a secretária especial da Cultura, em conversa ouvida pela reportagem da revista com uma assessora.

Em um dado momento do diálogo, Regina diz: “Eu passei a noite… Acordava de uma em uma hora e falava assim: ‘Está esquisito, está muito esquisito’”.

A atriz havia sido atacada no sábado (2), por Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, subordinado à atriz. 

A coluna da jornalista Andréia Sadi também corroboram com as informações de que Regina Duarte estaria próxima de ser dispensada pelo presidente. O nome da atriz não agrada a ala olavista do governo, que vibrou com o retorno de Dante Mantovani.

Ao ser perguntado sobre a atual situação de Regina no governo, Bolsonaro disse categoricamente que só presidente e vice não podem ser trocados. 

Publicações relacionadas