Tá procurando o quê?
Onde?

Covid-19: sobe para 58 o números de casos no Vale do Aço nesta terça-feira (05)

 Covid-19: sobe para 58 o números de casos no Vale do Aço nesta terça-feira (05)

Covid-19: sobe para 58 o números de casos no Vale do Aço nesta terça-feira (05)

 

Ao todo, foram registrados, até esta terça-feira (05), 58 casos positivos de Covid-19 na região do colar metropolitano do Vale do Aço. De acordo com os dados das Secretarias Municipais de Saúde, nove cidades já apresentam casos confirmados do novo coronavírus; Ipatinga é o município da região com mais casos registrados, com 24 infectados.

Leia mais: Vale do Aço tem 52 casos de Covid-19 até esta segunda-feira (04)

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga, foram registrados mais dois novos casos de coronavírus nesta terça-feira (5). Os infectados são um homem de 38 anos e uma mulher de 28 anos que foram submetidos a testes em um hospital da cidade, no dia 1° de maio.

Segundo a Prefeitura de Caratinga mais três novos casos da Covid-19 foram registrados nesta terça-feira (5). Um dos casos trata-se da esposa do homem, de 31 anos, que teve o diagnóstico positivo confirmado no sábado (2). Os outros dois pacientes que testaram positivo para a doença são moradores de São João do Jacutinga, distrito de Caratinga.

Nessa segunda-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Ipaba confirmou o terceiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 34 anos, que realizou o exame em rede privada. Ele se encontra bem e segue em isolamento domiciliar.

Casos de Covid-19 por cidade no Vale do Aço:

  • Belo Oriente: 1 caso confirmado;
  • Caratinga: 4 caso confirmado;
  • Coronel Fabriciano: 6 casos confirmados;
  • Ipaba: 3 casos confirmados;
  • Ipatinga: 24 casos confirmados;
  • Marliéria: 4 casos confirmados;
  • Santana do Paraíso: 5 casos confirmados;
  • Sobrália: 1 caso confirmado;
  • Timóteo: 10 casos confirmados.

Conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), publicado nesta terça-feira, foram confirmados 2.452 casos positivos e 94 óbitos no estado. Ao menos outras 94 mortes estão em investigação e outros 473 óbitos já foram descartados.

 

Tá procurando notícia? Dá um MaisVip que acha!

Publicações relacionadas