Tá procurando o quê?
Onde?

2020 promete grandes eventos aqui no Brasil

 2020 promete grandes eventos aqui no Brasil

Já sabe onde vai passar a virada do ano? Grandes festas já foram anunciadas – muitas delas já estão com todos os bilhetes vendidos – e outros eventos vão acontecer gratuitamente, como os réveillons do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, mas nada se compara com o que vai acontecer durante o ano de 2020.

Se eu fosse você começava a se planejar desde já – melhor ainda é fazer uma fezinha na Mega da Virada 2020 pra dar tudo certo – porque tem muita novidade que vai valer à pena conferir. Saca só a qualidade dos eventos já anunciados, para todo tipo de público, com faixas etárias diversas e em diversas cidades do país. 

Primeiro os artistas que nunca vieram antes:

Taylor Swift

A lourinha dona de muitos recordes em todo o planeta finalmente vai pintar por aqui. Em julho, dois shows vão acontecer em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho, no Allianz Parque. Taylor vai cantar hits como Shake ir Off, We Are Never Ever Getting Back Together, Love Story e Mean.

Billie Eilish

A maior revelação da musica pop mundial dos últimos tempos virá ao Brasil em maio, dias 30 e 31. Primeiro em São Paulo, depois no Rio de Janeiro, no estádio Allianz Parque e na Jeunesse Arena, respectivamente. Com apenas 18 anos de idade recém completados, Billie vem colecionando elogios, tanto da crítica quanto de outros músicos, todos maravilhados com seu talento e originalidade.  

Agora, aqueles que há muito tempo não aparecem

Kiss

A lendária banda norte americana volta ao Brasil para aqueles que, segundo os próprios, seriam os últimos shows de sua gloriosa carreira. Com mais de 40 anos de formação. Os mascarados mais famosos do rock vão tocar nas cidades de Porto Alegre (12), Curitiba (14), São Paulo (16), Ribeirão Preto (17), Uberlândia (19) e Brasília (21) durante o mês de maio.

McFly

Com uma legião de fãs no Brasil, a banda volta à ativa e vem ao país no mês de março entre os dias 19 e 29. As cidades premiadas serão: Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Curitiba.

Reencontros com o público brasileiro

Metallica

Com abertura da elogiada Greta Van Fleet, os veteranos reis do metal se apresentam em São Paulo, Porto, Alegre, Curitiba e Belo Horizonte durante o mês de abril. A banda trará a turnê do seu álbum mais recente, Hardwired… to Self-Destruct.

Michael Bublé

Após o problema de saúde da filha, o canadense volta à ativa com suas belas canções standard e se apresenta, em outubro, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba; nos dias 28, 25 e 23, respectivamente. Bublé atinge a um público mais variado, famílias inteiras vão às suas apresentações, dos netinhos até os vovôs. 

Outros eventos aguardados

Lollapalooza

O mega festival volta a rolar em terras brasileiras. E promete grandes atrações como o Guns and Roses, The Strokes, Gwen Stefani, Lana Del Rey e muitos outros. Em São Paulo, de 3 a 5 de maio, no autódromo de Interlagos. O evento é considerado o melhor festival do Brasil, superando até mesmo o Rock in Rio nas avaliações do público.

E ainda vai rolar show de BackStreet Boys, Blag Fag, Hellacopters, Sammy Hagar, Maroon 5, Louis Tomlinson, Nightwish, Harry Stiles e outros artistas, sem falar naqueles que ainda não estão confirmados. Vai conseguir ver todos os que você queria ou vai apelar pra Mega da Virada?

Tá procurando informação? Dá um MAISVIP que acha!

 

 

 

Publicações relacionadas