Fã de Prior faz campanha contra Manu com desodorante na sunga

 Fã de Prior faz campanha contra Manu com desodorante na sunga

O bbb 20 conseguiu o que a muito tempo não era feito pelo público, criar torcidas e engajamentos para os participantes escolhidos como favoritos para seguir na competição por um milhão e meio. E a web segue firme em criar “memes”, Felipe Prior foi um dos participantes que dividiu os internautas em favorito no jogo e o participante mais odiado. Bordões foram criados pelos fãs de Prior com o nome do participante um que sobre saiu e até virou musica é a frase: “se ficar puto é prior” .

O bordão foi criado pelo fã n°1 do ex-bbb, o rapper brasiliense Murilo Guccin, que fez uma música com base nessa frase e moveu várias campanhas um tanto quanto excêntricas em seu instagram e redes sociais para que o participante ficasse na casa. O rapper fã de Prior disse que faria a tatuagem do bordão caso Felipe Prior ganhasse o programa. Em entrevista ao site Metrópole declarou: “Eu ia mesmo fazer só se ele [Prior] ganhasse, mas como eu emplaquei o bordão Se Ficar Puto é Prior, eu falei: ‘Vou fazer porque essa música foi o hit’”

Rapper tatua frase para ex-bbb

E Murilo fã de Prior, que já está fora do jogo, deu as caras novamente para fazer campanha para que a participante Manu seja eliminada, que está no paredão disputado para esta terça (21). O rapper faz os vídeos de uma maneira muito exagerada, rasgando a camisa, fazendo tom de voz alterado. E dessa vez não foi diferente, confira o vídeo: 

Publicações relacionadas

X