Tá procurando o quê?
Onde?

BBB20: Eliminação de Flayslane e nova líder Manu

 BBB20: Eliminação de Flayslane e nova líder Manu

Na noite de domingo(12) aconteceu a eliminação de Flayslane e a nova líder Manu. O programa está na reta final e dentro de 9 dias sai o dono de 1,5 milhão. O paredão foi disputado entre Babu, Thelma e Flay, a cantora Flayslane foi eliminada com 63% dos votos e ao sair disse para os participantes:  ”Ao passar por essa porta, acaba a energia e competitividade. Deixo aqui todas as mágoas, rancores não tenho. Eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Boa sorte para vocês”

Logo após a prova de eliminação aconteceu a prova do líder, o ganhador da prova seria decidido em quem fizesse mais pontos, Manu conseguiu até a última rodada fazer 90 pontos e se tornou a líder. E assim o apresentador Tiago Leifert apareceu para formar o novo paredão.

A líder Manu indicou Mari, e a distribuição dos votos da casa ficou entre Babu e Gizelly. Após a formação do paredão os participantes como sempre foram conversar sobre os votos e as apostas de quem fica nesse paredão. Ivy e Gizelly ficaram inconformadas com o voto de Thelma, que ficou dividida entre Babu e Rafa , acabou optando por Babu. As  duas discutiram que ele sempre defendeu Thelma durante o jogo e que foi uma quebra de amizade. O emparedado ficou chateado com a escolha do voto e disse para Thelma: “A única vez que eu poderia ter saído do Paredão foi essa última. Era só votar na Rafa.”

 

Publicações relacionadas