BBB20: Jogo da discórdia agita a casa e causa choro e cobranças

 BBB20: Jogo da discórdia agita a casa e causa choro e cobranças

Na noite de segunda(6), na apresentação ao vivo do programa Big Brother Brasil aconteceu o jogo da discórdia, com a seguinte dinâmica cada brother apontar alguma coisa que aconteceu ou atitude que não gostaram. O jogo foi muito acalorado ressaltando vários momentos do jogo e todos jogaram dessa vez. E após o jogo e muitas verdades ditas a casa continuou em conversas sobre tudo que aconteceu.

Babu começou o jogo e apontou uma atitude de Marcela em relação a não falar diretamente com ele na casa. Logo foi a vez de Flay, que ainda perguntou se poderia citar apenas uma situação que não gostou, a participante falou que Rafa era uma jogadora hipócrita. Marcela falou sobre uma atitude de Manu e Rafa que chamaram a atenção dela durante uma festa  que a chateou. Gizelly reclamou de uma fala agressiva de Babu , sobre querer bater em Daniel, que isso doeu muito de ouvir e Ivy também reclamou das atitudes de Babu, disse que as grosserias e o jeito rude do participante incomodavam.

 Manu iniciou sua fala defendendo Babu das falas das meninas, mas o que a participante não gostou foram das últimas atitudes de Flay e na vez de Rafa ela também falou de Flay e das atitudes de soberba e dos comportamentos irritantes na casa. Mari declarou que admirava muito Manu mas que estava confusa pq a participante afastou dela e que não gostou disso. E o jogo encerrou em Thelma que apontou as atitudes de Flay, da mesma forma que Rafa e Manu fizeram. 

O jogo foi uma dinâmica que havia direito de resposta as pontuações de cada participante, o jogo seguiu em um carrossel de falas dos participantes, muitos ficaram incomodados com a lavação de roupa suja e muitos questionamentos e conversas seguiram depois que o apresentador Tiago Leifert encerrou o jogo.

Mari insistiu em conversar com Manu sobre a fala dela durante o jogo da discórdia “ Como você diz que não sente verdade no que eu falo” e as duas seguiram tentando esclarecer o que havia acontecido. Marcela também entrou em conversa com Babu sobre ter ficado chateada com a fala dele. Rafa e Marcela também discutiram sobre o relacionamento e atitudes que mudaram durante o jogo. A madrugada foi agitada e rendeu entre os participantes.

Publicações relacionadas

X