Tá procurando o quê?
Onde?

Gabi é eliminada no Big Brother Brasil 20

 Gabi é eliminada no Big Brother Brasil 20

A edição deste domingo (05), do Big Brother Brasil 20 reservou várias emoções. Primeiro, com a 11ª eliminação do reality show: Gabi recebeu 59,61% dos votos e está fora da casa. Thelma e Babu marcaram 36,28% e 4,11%, respectivamente. Os brothers restantes enfrentam, ainda na noite, uma prova do líder e a formação de um novo paredão.

Para dar tempo de realizar uma eliminação, conhecer um novo líder e formar outro paredão, a votação foi encerrada às 22h53min. O apresentador Tiago Leifert, então, chamou todos para a sala e fez um breve discurso sobre a berlinda.

“Eu sei que vocês devem estar no limite da energia, do jogo e de tudo. E existem vários jeitos de jogar. Vocês são muito diferentes. Mas se pudesse classificar em dois grupos, seriam os que se adaptam e os que ditam o jogo. Nós precisamos que o game aconteça, por isso que tem menos camas do que jogadores no começo. Queremos que vocês falem, cheguem em acordo e façam acontecer” disse.

“O público quer ver essa história acontecer e se vocês preferem falar com o boneco da coznha… você está fugindo. O mantra do jogo é fugir do paredão… e tem para alguém que não deu. Gabi, você é quem sai hoje”, finalizou Leifert.

Publicações relacionadas