Tá procurando o quê?
Onde?

Eventos com aglomeração só devem ser realizados em junho, diz Zema

 Eventos com aglomeração só devem ser realizados em junho, diz Zema

Nesta segunda-feira (6) em entrevista à rádio Itatiaia , o governador Romeu Zema disse que os eventos com aglomerações só devem ser realizados no estado a partir de junho. Zema afirma: 

“Eu penso que antes de maio nenhuma escola funciona, cinema, casa de shows, jogos de futebol, que é onde temos centenas ou milhares de pessoas. Esse isolamento que está em vigor precisa continuar. Aqueles que não dependem de sair de casa, devem ficar”.

O governador ressaltou a importância do distanciamento físico entre as pessoas, que devemos tomar os cuidados para fazer o certo e ajudar quem faz parte do grupo de risco.

Até então as regras mais rígidas são mantidas para a cidade de Belo Horizonte, que tem muitos espaços de aglomerações, dizendo que vai flexibilizar as medidas de confinamento para algumas cidades do interior e ressaltou que nas últimas semanas o número de casos de covid-19 subiu em proporção menor:

“O número de novos casos aumenta dia a dia, mas com uma tendência à estabilidade e, posteriormente, até a um decréscimo. Isso nos torna muito animados com relação a alguma medida de flexibilização para os próximos dias. Estamos acompanhando essa curva praticamente hora a hora”. E citou que algumas cidades do interior já flexibilizaram as medidas.

Fonte: radio Itatiaia

Publicações relacionadas