Tá procurando o quê?
Onde?

Sebrae Minas mantém atendimento presencial suspenso até 21 de abril

 Sebrae Minas mantém atendimento presencial suspenso até 21 de abril

Seguindo as orientações das autoridades de saúde para a manutenção do isolamento social, o Sebrae Minas continuará com suas atividades de atendimento presencial suspensas até o dia 21 de abril. A medida tem o objetivo de colaborar com o controle da epidemia causada pelo novo coronavírus.

A sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte, e todas as 59 Agências de Atendimento da instituição em suas nove regionais no estado permanecerão fechadas neste período. O atendimento a distância continua mantido, com serviços de orientação e consultoria gerencial oferecidos por chat, e-mail e telefone.

Além dos atendimentos a distância, o Sebrae Minas reforçou o suporte de informações para apoiar os empreendedores neste momento de instabilidade e incertezas. Para esclarecer dúvidas sobre o que fazer para enfrentar os impactos da pandemia nos negócios, a instituição preparou conteúdos exclusivos em diversos formatos, como palestras online e e-books.

Os materiais são gratuitos e podem ser acessados no canal sebrae.mg.  Neste ambiente também são disponibilizados cursos, palestras online, webnars, dicas e orientações, além de serviços de consultoria por vídeo e telefone.

O Sebrae Minas está monitorando a situação da pandemia e avaliando diariamente o cenário em relação à segurança de seus colaboradores, clientes e parceiros. Outros adiamentos em relação à retomada do trabalho e do atendimento presencial podem ocorrer e serão prontamente comunicados à sociedade.

Publicações relacionadas