Tá procurando o quê?
Onde?

Homem é morto a facadas em briga por marmitex no centro de Belo Horizonte

 Homem é morto a facadas em briga por marmitex no centro de Belo Horizonte

O suspeito foi preso e disse que a vítima estava cobrando dele uma dívida já paga no valor de R$ 30

Um homem de 41 anos morreu após ser esfaqueado por outro, de 28 anos, durante uma briga no centro de Belo Horizonte, na noite deste sábado (28). Testemunhas disseram que eles estavam discutindo por causa de um marmitex.

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares da rádio patrulha estavam em deslocamento na rua Caetés quando viram um homem correndo com uma faca na mão. Os policiais seguiram o suspeito, que teria desobedecido a ordem de parada e tentado fugir em direção à rua da Bahia, mas conseguiram abordá-lo.

Testemunhas disseram aos militares que o homem tinha esfaqueado outro e indicaram onde estava a vítima, identificada como Wagner Vinicius Ventura Machado, que já estava sendo atendida por técnicos de enfermagem. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e uma médica constatou o óbito.

Testemunhas, que, por acaso, passavam pelo local no momento do crime, disseram que a dupla estava discutindo por causa de um marmitex, e que o suspeito teria desferido três facadas na vítima, nas costas, no braço e no peito. A faca foi apreendia.

O suspeito foi preso e disse que tinha problemas com vitima. Ele afirmou que Machado teria cobrado dele uma dívida já paga, relacionada a drogas, no valor de R$ 30 e o ameaçado de agressão. Ele disse, ainda, que a intenção dele era acertar o coração de Machado.

FONTE: O TEMPO | Por RAFAELA MANSUR

Publicações relacionadas