Tá procurando o quê?
Onde?

Atriz da Marvel ignorou quarentena e foi “apedrejada” na internet

 Atriz da Marvel ignorou quarentena e foi “apedrejada” na internet

FONTE: observatoriodocinema.uol.com.br

Evangeline Lilly, a Vespa nos filmes da Marvel, se posicionou CONTRA a quarentena e o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. A atriz, que está no elenco de Vingadores: Ultimato, postou uma foto de seu “chá da manhã” no Instagram e disse que era “a mesma coisa de sempre”, pois ela deixou seus filhos em suas atividades.

“Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Todos lavaram as mãos antes de entrar. Estão brincando e rindo”, escreveu a atriz, o que imediatamente levou a perguntas dos fãs sobre por que seus filhos ainda estavam indo para o acampamento de ginástica.

Respondendo às preocupações e comentários de seus fãs, Lilly revelou que está morando com o pai, que tem leucemia no estágio 4.

“Eu também estou comprometida no momento”, acrescentou. “Tenho dois filhos pequenos. Algumas pessoas valorizam suas vidas acima da liberdade, algumas pessoas valorizam a liberdade acima de suas vidas. Todos nós fazemos nossas escolhas.”

A atriz disse que considera o novo coronavírus simplesmente uma “gripe” e acredita que o governo está assumindo muito controle.

“No momento, estamos muito perto de uma lei marcial para meu conforto, tudo em nome de uma gripe respiratória”, ela respondeu em outro comentário. “É enervante… Vamos estar vigilantes agora. Vigilantes e graciosos – mantendo um olhar atento sobre nossos líderes, garantindo que eles não abusem desse momento para roubar mais liberdades e obter mais poder.”

Sophie Turner, de Game of Thrones e X-Men: Fênix Negra, não aceitou bem as declarações de Evangeline Lilly. A atriz estava ignorando a quarentena para combater o coronavírus (COVID-19).

Também pelo Instagram, Sophie Turner, ao lado do marido Joe Jonas, gravou um vídeo. A famosa rebateu diretamente a postagem de Lilly.

“Fiquem em casa. Não sejam estúpidos, mesmo se valoriza sua liberdade ao invés de sua saúde. Eu não dou a mínima para sua liberdade”, primeiro disse a famosa.

Depois, a atriz lembrou o que pode acontecer mesmo com pessoas que tenham sintomas leves da doença.

“Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis, fazendo isso. Então, fiquem em casa. Não é legal e não é inteligente”, finalizou Sophie Turner.

Lilly não se pronunciou após as declarações da atriz de Game of Thrones.

Maggie Grace, que contracenou com Evangeline Lilly na série Lost, foi a mais recente a rebater a ex-colega de elenco:

“Olá, li o seu post e acho isso preocupante. Não há necessidade de entrar em pânico, mas, ao mesmo tempo, isso é para todos nós – os mais vulneráveis, os imunocomprometidos e os mais velhos.

Claro, é um país livre, mas que tal optar por exercer uma parte dessa maravilhosa liberdade de ter alguma compaixão, confiar na extensa ciência aqui e não sobrecarregar o sistema de saúde.

Nenhum médico deveria ter que escolher quais pacientes receberiam atendimento para salvar vidas e quais seriam enviados para casa para morrer – o tipo de triagem que está acontecendo tragicamente na Itália no momento”, finalizou Grace.

Coincidentemente, foi revelado horas depois do controverso post de Lilly no Instagram que seu ex-colega de Lost, Daniel Dae Kim, havia testado positivo para COVID-19. Agora, outro ator de Lost decidiu postar sobre a quarentena atual e, embora ele não tenha mencionado Lilly ou a personagem dela, os fãs acharam que ele mandou uma indireta para seu antigo interesse amoroso na tela.

A imagem no post mostra Holloway como Swayer ao lado de Jack (Matthew Fox) com um roteiro alterado de Lost que diz: “Praia dos sobreviventes. Brisa pacífica no oceano. Corta para Jack e Sawyer jogando cartas na praia. SAWYER: Só eu, você e as mangas, doutor. JACK: Sim. É disso que se trata uma QUARENTENA, Sawyer.”

Considerando a ênfase em “quarentena” e a opção de incluir os dois ex de Lilly em Lost, certamente isso foi uma referência ao polêmico post da atriz.

Depois da péssima recepção de seu post original, a atriz de Lost e da Marvel fez uma nova publicação, pedindo desculpas. Ela se disse arrependida.

“Quero oferecer minhas sinceras desculpas pela insensibilidade que mostrei em meu post anterior ao sofrimento e medo muito reais que dominaram o mundo através do COVID-19. Avós, pais, filhos, irmãs e irmãos estão morrendo, o mundo está se reunindo para encontrar uma maneira de parar essa ameaça muito real, e meu silêncio subsequente enviou uma mensagem desdenhosa, arrogante e enigmática. Minhas desculpas diretas e especiais a os mais afetados por essa pandemia. Nunca pretendi machucá-los. Quando escrevi esse post há 10 dias, pensei que estava infundindo calma na histeria. Posso ver agora que estava projetando meus próprios medos em uma situação já traumática”, escreveu Lilly no Instagram.

As opiniões de Evangeline Lilly podem acabar respingando seriamente na sua carreira, afetando inclusive seu tempo de tela em seu próximo filme na Marvel, Homem-Formiga 3.

O site We Got This Covered ouviu de fontes que a Marvel está seriamente chateada com a atitude de Lilly e, provavelmente mais importante, com a tempestade nas redes sociais que ela provocou.

Muitos estão pedindo que ela seja removida do MCU, de fato, principalmente devido aos comentários preocupantes que sugerem que ela acredita que o COVID-19 é uma farsa.

O site afirma que a Marvel está considerando fazer o que essas pessoas estão pedindo e mandar Lilly embora depois que seu contrato atual expirar.

Para o futuro imediato, no entanto, parece que seu papel no Homem-Formiga 3 será reduzido, o que seria um grande desagrado para a atriz após seu protagonismo em Homem-Formiga e a Vespa.

Vale ressaltar que, até então, tudo é tratado apenas como especulação, e a Marvel não fez nenhum pronunciamento oficial sore o ocorrido.

Publicações relacionadas