Tá procurando o quê?
Onde?

Show do Skank em Ipatinga é adiado para o dia 23 de agosto

 Show do Skank em Ipatinga é adiado para o dia 23 de agosto

O show do Skank em Ipatinga, que estava marcado para o dia 4 de abril, foi adiado. De acordo com a Supernova, produtora responsável pelo evento, a nova data para a realização do show da turnê de despedida da banda em Ipatinga será dia 23 de agosto (domingo), a partir das 17h na Usipa.

Segundo a produtora, o adiamento será realizado em respeito a prevenção à saúde e segurança dos clientes, artistas e funcionários, em virtude da propagação dos casos de coronavírus no país.

A produtora explicou que a nova data para o show é em um domingo devido a problemas com a agenda lotada da banda.

Como é de conhecimento de todos os fãs, a banda Skank anunciou que encerrá as atividades em dezembro deste ano. Por conta disso, encontramos dificuldades em conseguir uma nova data, visto que a agenda do artista está completamente lotada. Pensamos até no cancelamento, mas optamos por continuar e trazer o Skank pela última vez ao Vale do Aço. Infelizmente, todos os sábados da agenda da banda estão ocupados e optamos por prosseguir com o evento no dia 23 de agosto, domingo, no mesmo formato ‘sunset’, começando às 17h, na Usipa, com o Skank subindo ao palco às 20h. A banda de abertura Daparte e o DJ Daniel Balmant também continuam confirmados no evento”, afirmou.

Ainda de acordo com a Supernova, os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de sorteios, permanecem válidos para a nova data do evento. A produtora informou também que irá divulgar, dentro dos próximos dias, as informações sobre o ressarcimento de ingressos.

Confira nota na íntegra:

 

 

 

 

Publicações relacionadas