Tá procurando o quê?
Onde?

Debutante: a história

 Debutante: a história

Valeria Mattos

Eiii meus amores, hoje vim trazer uma HISTÓRIA para vocês. Geralmente só vemos o glamour das festas e fotos, mas esquecemos que por trás de tudo sempre há uma história.

Toda festa é comum observarmos o envolvimento de muitos profissionais, e alguns deles costumam ter um convívio mais próximo a debutante, como o fotógrafo, cerimonialista e maquiador que vivenciam diversas etapas de perto.

Júlia Felix, nossa debutante paralisou toda a internet com sua beleza e carisma alcançando mais de 4 milhões de visualizações e curtidas nas redes sociais do maquiador Matheus Matarazo (eu).

Valeria Mattos

Em entrevista com a cerimonialista Juliana Neves, ela nos contou como foi todo o processo de construção da festa da nossa Princesa.

Entrevista

Conheci a Debutante Júlia Felix e os pais, José Carlos e Adriane e, no dia da nossa primeira reunião eles falaram do sonho de fazer a tão sonhada festa de 15 anos para a filha única, Júlia.

Desde o primeiro encontro eles esboçaram o que queriam, então ali começamos a planejar e elaborar um evento personalizado para a debutante Júlia, fomos juntando as ideias e idealizando como seria o grande dia.

Demos início a orçamentos, contratações e uma grande programação iniciou-se.

A preparação inicial de um evento diz muito sobre ele no final.

O segredo de um evento bem sucedido se dá por um início bem planejado. Cada detalhe dele conta para que no dia da festa tudo flua bem e seja um grande sucesso.

A escolha de profissionais experientes, dedicados e comprometidos são essenciais!

E assim seguimos preparando o evento da Júlia.

No meio desse processo José Carlos (Pai) comunicou me que a mãe da debutante se hospitalizou. Adriane veio a falecer após 28 dias de internação.

Então as incertezas sobre esse sonho surgiram, não sabíamos se ele aconteceria. Em conversa com o pai, decidimos dar um tempo a família para se recuperarem e após algum tempo conversamos e resolvemos dar sequência a todo o planejamento, como era um grande sonho da mãe, então se a festa acontecesse estaríamos realizando o sonho e de certa forma a homenageando. E assim seguimos.

Os sentimentos estavam muito aflorados e foram dias de efeitos montanha russa.

Foi necessário muita sensibilidade, cautela e dedicação para conseguirmos fazer com que o evento acontecesse e fosse um dia feliz, mesmo diante de uma perda imensurável.

A debutante também tinha um sonho de fazer o ensaio fotográfico na praia, mas esse sonho parecia distante diante de toda situação no qual todos estavam envolvidos.

Com muito amor, dedicação e sabedoria, resolvemos tentar planejar esse ensaio, visibilizando realizar mais um sonho da nossa querida Júlia, então comecei o planejamento e juntamente com uma equipe (Valeria Mattos, Marlon Felix e Matheus Matarazo) resolvemos fazer tudo para conseguimos realizar essa outra etapa do sonho da Júlia.

Todos se envolveram de corpo e alma e com todo o esforço incluso o resultado não poderia ser outro, a não ser um grande sucesso. A viagem aconteceu, nos dedicamos a fazer o nosso melhor para que o sonho da Júlia pudesse realizar-se de forma perfeita. Com muita sensibilidade fizemos um belíssimo trabalho e o resultado foi incrível.

Finalizamos esse ensaio com uma homenagem a Adriane. Com muito carinho preparamos um momento que isso aconteceria. Em uma praia linda, ao pôr do sol aconteceu o momento mais lindo dessa nossa jornada. A homenagem foi linda, delicada e marcante. Dia difícil de conter as emoções, mas um sentimento lindo de trabalho concluído com sucesso.

Finalmente o dia da festa chegou e a internet estava alvoroçada esperando por ele. Júlia teve seu dia de princesa, foi maravilhoso, feliz e cheio de amor.

Valeria Mattos

Júlia teve seu sonho realizado e isso era motivo de muita alegria para todos.

A noite foi incrível, uma festa linda, bem decorada, muito bem organizada, com uma boa comida, convidados cheios de amor para distribuir para nossa debutante.

Fizemos uma homenagem a debutante bem simples, porém, marcante!

Finalizamos a homenagem com o pai e filha dançando lindamente a valsa. Que momento lindo!

Com certeza ele ficará na memória de todos!

A festa foi perfeita, assim como planejamos!

Foi uma festa alegre que contagiava a todos. Mais um evento de sucesso e paz de espírito de saber que os nossos objetivos foram alcançados.

Realizar sonhos é um privilégio da vida, um dom divino, me sinto honrada por poder estar com as famílias em momentos como esses.

Valeria Mattos

É uma grande responsabilidade na qual eu a executo com muito amor e responsabilidade.

Nós da empresa Juliana Neves cerimonial agradecemos e amamos fazer parte de sonhos e nos dedicamos ao máximo para que tudo saia como planejamos.

Você sonha e nós realizamos, esse é nosso maior objetivo!

Espero que vocês tenham gostado! Um beijo meus amores, do seu maquiador, colunista e amigo Matheus Matarazo.

 

Publicações relacionadas