MC Livinho se aposenta antes mesmo de estrear como jogador de futebol

 MC Livinho se aposenta antes mesmo de estrear como jogador de futebol

O funkeiro MC Livinho protagonizou umas das carreiras mais curtas da história do futebol brasileiro. Menos de 24h após ser anunciado como novo reforço do Grêmio Osasco Audax para a série A3 do Paulistão, o cantor fez o anúncio de sua aposentaria dos gramados. De acordo com os assessores do funkeiro, o contrato com o clube teve de ser rompido devido a problemas para conciliar a vida de atleta com a carreira musical.

MC Livinho foi contratado pelo Audax no último dia 2 de março e seu contrato iria até o dia 31 de maio. O anúncio da contratação havia sido feito na tarde dessa segunda-feira (9) e sua apresentação oficial estava marcada em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (10). O nome de batismo do cantor, Oliver Decesary Santos, já havia publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como atleta profissional do clube.

Em nota, o Grêmio Osasco Audax informou, que a gerência de carreira musical do cantor rompeu, de forma unilateral, o acordo firmado com o Grêmio Osasco e que, portanto, o mesmo seria desligado do corpo de prestadores de serviço do clube e que não representará a equipe em campo.

O Clube afirmou ainda que “lamenta os transtornos gerados pelo desencontro de informações e está disposto a colaborar para maiores esclarecimentos”.

Publicações relacionadas

X