Tá procurando o quê?
Onde?

Laudo de psicologa alega que ex companheira de Gugu foi prejudicada

 Laudo de psicologa alega que ex companheira de Gugu foi prejudicada

No último dia 20 de Fevereiro foi produzido o laudo da Psicóloga Vera Lúcia Gonçalves atestando o quadro de depressão da Ex companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo quando assinou o documento que a retirou do testamento do apresentador. Sendo assim, os advogados defendem que Rose estava sob tratamento na época em que foi assinado e foi prejudicada pelos efeitos colaterais de remédios.

O laudo foi anexado ao processo em que Rose disputa pelo direito à herança juntamente do prontuário de internação da paciente em Janeiro de 2011 após tentativa de suicídio, para realizar o tratamento psiquiátrico. A defesa alega que os documentos foram assinados no período de maior complicação da depressão, com quadro delirante e paranoico.

De acordo com as informações sobre o processo, foram anexadas diversas fotos e informações para comprovar a união estável do casal e assim somar as provas de que o documento que retira Rose do testamento foi assinado em um período conturbado do casal. O testamento de Gugu distribui sua herança em 75% dos patrimônios para os filhos e os outros 25% para os sobrinhos. 

 Após a leitura Rose moveu uma ação em que ela Pleiteia o testamento e o direito a 50% do patrimônio do apresentador.

Publicações relacionadas