Tá procurando o quê?
Onde?

Pyong dispara contra Prior no BBB20: “Você é burro”!

 Pyong dispara contra Prior no BBB20: “Você é burro”!
Reprodução

A grande rivalidade do Big Brother Brasil 20 é marcada por Felipe e Pyong. Os dois vivem se provocando e mostrando o quanto não se gostam. 

Na última terça-feira (25), o emparedado desafiou o hipnólogo para o paredão caso permanecesse na casa, a fim de que eles disputassem a preferência do público. 

Depois do ocorrido, os dois voltaram a conversar sobre o assunto e trocaram ofensas mais uma vez. Felipe disse repetidas vezes que Pyong era muito orgulhoso e se achava, esquecendo de ser humilde. 

Ele, por sua vez, debochou das acusações, disse que o arquiteto não sabia jogar direito e chamou Prior de burro.

“Eu te acho fraco. Sabe por que? Petrix foi para o Paredão e saiu, Hadson mesma coisa, Lucas a mesma coisa… Se você acha que isso é não ser humilde, o problema é seu. E tem mais, sabe por que eu te acho burro? Porque a regra máxima do BBB, que o Tiago repete todo programa, é que a gente tem que ficar longe do Paredão. E você faz o que toda vez? Pede para ir para o Paredão”, disparou Pyong contra Felipe. 

Estratégias

Na opinião de Pyong, expressa na madrugada desta quarta-feira (26), a eliminação de Bianca não pode ser interpretada como um sinal de força de Felipe na competição, mas apenas resultado de escolhas ruins da boca rosa durante sua participação no reality.

“As atitudes delas foram sendo somadas desde a primeira semana e esse foi o estopim. Desde o começo, ela tem atitudes muito fortes. É o contexto de toda a realidade. Ela foi acumulando, ela teve briga com a Rafa, que, quando estava neutralizada, teve a briga das mulheres com os meninos e ela continuou defendendo eles. E a história com a Gabi. Mas não acho que o Felipe esteja forte, acho que apenas priorizaram a saída dela agora”, explicou o hipnólogo.

Publicações relacionadas