Tá procurando o quê?
Onde?

Lesionado, Neymar é reforço no Carnaval pelo quinto ano seguido

 Lesionado, Neymar é reforço no Carnaval pelo quinto ano seguido
Reprodução

O craque brasileiro Neymar está fora dos gramados mais uma vez. Desta vez, o jogador do PSG lesionou sua costela durante a goleada do líder do campeonato francês contra o Montpellier, no Parque dos Príncipes, por 5 a 0. A coincidência é que essa é a sexta vez consecutiva que o astro se machuca no período do carnaval. 

Segundo exames do departamento médico do Paris, um problema na cartilagem da costela tirou Neymar do jogo contra o Nantes na última terça (4), vitória do PSG por 2 a 1. Apesar da lesão e jogo do clube francês,  o brasileiro curtiu bastante seu aniversário. A festa ocorreu em evento privado e sigiloso realizado na casa noturna Yoyo, em Paris.

Entre os famosos que foram à festa estão Nego do Borel, Mumuzinho, Maiara e Maraisa, Rodriguinho, o surfista Gabriel Medina, e os jogadores Cavani, Thiago Silva, Marquinhos e Mbappé. 

Fora de campo, dentro do bloco

Nas últimas 5 temporadas Neymar ou se machuca ou é suspenso na semana que marca o carnaval e o aniversário de sua irmã, também celebrado com muita festa. No ano passado, Neymar fraturou o pé direito e apesar de desfalcar o PSG na Champions League, o craque foi visto em Salvador ao lado de várias mulheres e rebolando como se estivesse apto para a prática esportiva.

Confira o retrospecto de Neymar em fevereiro (desfalcando Barcelona e PSG):

2014/15: Suspenso

2015/16: Suspenso

2016/17: Lesionado

2017/18: Lesionado

2018/19: Lesionado

Publicações relacionadas