BBB20: Confusão generalizada envolvendo mulheres agitou a madrugada

 BBB20: Confusão generalizada envolvendo mulheres agitou a madrugada
Reprodução

A madrugada desta segunda-feira (3), foi de muito bate-boca na casa mais vigiada do Brasil. Hadson, Gizelly, Marcela, Flayslane, Rafa, Mari e Bianca protagonizaram uma discussão envolvendo estratégias que duraram horas e exaltaram os ânimos dos participantes.

Tudo começou quando Hadson estava no jardim após ter recebido 8 votos da casa, quando se deparou com a cena da mulherada indo em direção a ele. A intenção era tentar desmascarar a estratégia do rapaz. Flayslane foi a primeira a perder a linha.

“Qual que é o plano contra a Mari aqui? F… o namoro dela para prejudicá-la la fora, foi falado isso ou não? (…) Eu grito o quanto eu quiser, seu machista…”, disse.

Atônito com as acusações, Hadson seguiu sua defesa dizendo que se trata de uma mentira. Após muito desabafo e troca de ofensas, os brothers se acalmaram com a realidade que o público vai decidir sobre quem está com a razão.

“Vamos botar um ponto final nessa história. Hadson, quando você sair daqui, aproveita e assiste a todos os vídeos, aprende a ser menos machista. Segura essa onda um pouquinho. Pega esse feedback e aprende com ele”, detonou Rafa.

Em seguida, as mulheres retornaram para dentro da casa, exceto Flay, que adotou um tom mais sereno e voltou a conversar normalmente com Hadson e Lucas, e Bianca, que ficou duvidando das sisters.

“Ser machista não é crime, meu pai é machista, meu ex é machista”, disse a morena. A frase pegou muito mal na internet e diversos internautas demonstraram profunda revolta contra a participante nas redes sociais.

Quem também não gostou nada foi Bianca, que entrou na confusão tentando pacificar os interesses. Porém, a falta de posicionamento dela também não teve um bom retorno de parte do público. Após alguns comentários sarcásticos das mulheres, Boca Rosa se posicionou contra elas.

“Eu não acho Hadson falso (…) ele é machista, mas é um cara maneiro”, disse a Guilherme.

Publicações relacionadas

X