Tá procurando o quê?
Onde?

Miss Teen Coronel Fabriciano vence concurso Miss Estrada Real CNB 2019

 Miss Teen Coronel Fabriciano vence concurso Miss Estrada Real CNB 2019

[ad_1]

A faixa e a coroa do concurso Miss Estrada Real CNB 2019 tem dona e é de Coronel Fabriciano. A Miss Teen Ana Luiza Oliveira, de 16 anos, venceu a disputa realizada no sábado (14) na sua terra natal. Mais de 50 garotas de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro participaram da disputa.

O sonho das jovens modelos estava baseado em dias faixas: a de Miss Teen Estrada real, onde 22 garotas participaram e a de Miss Estrada real, adulto, com 19 participantes. Ana Luíza venceu na categoria Teen e faturou o posto de Miss Estrada Real, garantindo vaga no o Miss Brasil Mundo 2020, concurso vencido em 2019 pela eterna Miss Ipatinga Elis Miele, 4º lugar no Miss World. Só uma menina levaria o título mais importante da noite. Na categoria adulto, quem venceu foi a Miss Zona da Mata, de Juiz de Fora, Isadora Sabino.

Os critérios analisados pelos jurados foram Simpatia/Beleza, Desenvoltura, Elegância e Desfile. Na mesa estavam o jornalista e gerente de conteúdo do Portal MaisVip, Felipe Machado; o diretor geral da DeFato, Thiago Jacques; o vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Gregório da Retífica; a maquiadora Ludmila Figueiredo; a empresária Fabiana Seleguini, dona da Chick Noivas em Nova Era; a empresária da Contém 1g, Amanda Metzker e o músico Ded Jahmaica de Timóteo.

Organizado por Kleber Figueiredo, o Miss Estrada Real agora faz parte da franquia CNB (Concurso Nacional do Brasil), umas das maiores referências em concursos de beleza do país.

Fotos: Déborah Oliveira/DeFato

[ad_2]

Publicações relacionadas