Tá procurando o quê?
Onde?

CARTA PARA VOCÊ por Matheus Matarazo

 CARTA PARA VOCÊ por Matheus Matarazo

Levanto todos os dias e fico pensando como será meu dia, às vezes acredito que será perfeito, outras, acordo com uma tristeza sem fim; às vezes acordo com uma energia ótima transbordando, e outros dias com vontade de desistir de tudo. Olho para o céu todos os dias em busca de entender tudo isso, e lembro que minha única missão é acordar, viver, e amar sem fim.

Não vamos dar brechas para a tristeza, para o ódio. Vamos fluir amor e semear a paz! O mundo é lindo de mais para deixar sentimentos ruins nos consumir. Se você está lendo esta carta com uma pessoa ao seu lado dê um abraço forte nela e diga o quanto você a ama, o quanto você a respeita, sinta bênçãos na sua vida, leve apenas amor e boas vibrações para dentro da sua casa.

Meu caro leitor, senti no meu coração a necessidade de escrever essa coluna dedicada a esse assunto tão delicado com o intuito de ajudar pessoas, e mostrar que para tudo na vida há saídas, há solução; e o diálogo é fundamental.

Talvez você nem precise ler isso, mas talvez a pessoa que está ao seu lado precise. Pessoas que tem algum quadro de depressão, pessoas que não transparecem o que realmente sentem e vivem, pessoas que precisam se sentir amadas e ouvidas, pessoas que estão em vibrações negativas em suas vidas.

Em vez de chamar de fresco, desvalorizar, pergunte se ela está bem, pergunte como foi o dia, pergunte todos os dias, ame todos os dias, como se fosse o último dia de sua vida, o tempo está passando, e a cada dia estamos mais perto de cumprir a nossa missão. Temos o livre arbítrio para viver da forma que desejarmos, escolha a melhor opção, escolha a vida, escolha amar, escolha o amor…. apenas!

Amo cada um de vocês!

TEXTO EM HOMENAGEM AO SETEMBRO AMARELO, MÊS DEDICADO À PREVENÇÃO AO SUICÍDIO.

POR MATHEUS MATARAZO

 

Publicações relacionadas