Tá procurando o quê?
Onde?

Auto Sport Multimarcas completa 15 anos realizando o sonho de quem quer comprar um carro

 Auto Sport Multimarcas completa 15 anos realizando o sonho de quem quer comprar um carro

Ao relembrar a história do menino que era levado pelo pai à feira de carros e que comprou seu primeiro veículo ainda jovem, é possível entender o porquê da AutoSport Multimarcas completar 15 anos em 2019. O empresário Gustavo Bussard conta que a loja começou como um sonho de criança e que a vocação para vender sempre esteve presente em sua vida.

Com muito trabalho e esforço, a AutoSport Multimarcas tornou-se uma referência quando se trata da venda de veículos em Ipatinga. Localizada no bairro Ideal e com uma infraestrutura diferenciada, a loja oferece uma gama variada de veículos, desde os mais populares aos mais luxuosos. Sempre evoluindo, a loja investe nas inovações, acompanhando o que surge de maior qualidade no mercado.

O início da loja foi marcado pelas dificuldades. “Começamos eu e um sócio com uma grande frota de dois veículos, no bairro Bom retiro. Esse sócio, que sempre foi um grande amigo, saiu e foi seguir sua vida. Daí, decidi abrir sozinho a minha própria loja no Cidade Nobre. Depois, nós instalamos aqui no Ideal, onde estamos até hoje”, relata orgulhoso.

AutoSport Multimarcas: sonho do usado ou 0 km

A AutoSport Multimarcas busca atender os mais variados clientes, sempre prezando pela qualidade e pelo bom atendimento. “A gente não tem um tipo de veículo ou cliente específico. Procuramos atender nossos clientes, independente de marca e preço. Oferecemos um estoque diferenciado para cumprir todas as demandas, conforme as exigências de todo tipo de cliente”, aponta Gustavo Bussard.

Equipe Auto Sport Multimarcas foto: Luiz Abranches

No início de 2019, a procura por carros usados chegou a ser cinco vezes maior que a de veículos 0 km, de acordo com divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Em um mercado cada vez mais saturado, Gustavo Bussard aponta que, com os anos de prática, aprendeu a valorizar mais seus produtos, sem desmerecer seus concorrentes. “O segredo nesse mercado de vendas de automóveis é manter a ética e o bom senso, valorizando o que é nosso,   e principalmente o cliente”, afirma.

Publicações relacionadas