Tá procurando o quê?
Onde?

Matheus Matarazo – Andrógino: uma nova maneira de vestir o mundo

 Matheus Matarazo – Andrógino: uma nova maneira de vestir o mundo

Você deve estar se perguntando: que diaxo é isso?! Hahhaha! É um assunto bem legal a se tratar, pois não é apenas moda e sim um estilo próprio, é uma personalidade; um mix de lacre em cadeia. É uma liberdade de ser e viver. Ninguém melhor do que eu para contar um pouco sobre esse assunto que é tão peculiar.

Mas vamos lá, vocês estão curiosos para saber o que é, né? Gente, Andrógino é uma qualificação dada ao indivíduo que possui aparência e comportamentos duvidosos entre o
MASCULINO e o FEMININO, é um indivíduo que não se enquadra nem no papel de homem nem de mulher. É quando uma pessoa faz um mix de estilo MASCULINO e FEMININO.
Sou um símbolo vivo de Androginismo e posso ser sincero? Eu A-MO.

Como exemplo, na foto ao lado vocês podem observar que as unhas pintadas, a maquiagem e o colar fazem referência ao lado feminino, enquanto o lado masculino é representado pelo corpo né hahah, a barba, e a aparência em si hahaha.

Nossa Matarazo, mas isso é bem complicado de entender, fiquei meio perdido!

Então meu caro leitor não fique perdido, vamos conversar um pouco mais e tentar deixar as coisas mais claras.
Os andróginos, não querem ser “MULHER”, só querem ter liberdade de expressão! Temos um grupo bem bacana que é mundialmente famoso, KASAKY, um grupo de 4 RAPAZES andróginos mostrando o que há de mais belo nesse mundo.

Eles se apresentam como homens, porém em suas vestimentas tem um luxo a mais, as
características escandalosas do LOOK feminino. Mas é bem dificil viver o androginismo em meio a sociedade que estamos inseridos, pois a intolerância é maior do que imaginamos.

Os Andróginos não devem ser vistos como um afronte à sociedade mas, sim como a arte que dela os torna. Os andróginos mexem com a mente de todos, é como se fosse uma ilusão que temos. Não sabemos distinguir no primeiro momento se a pessoa é homem ou mulher, irei colocar 4 fotos de andróginos e um deles sou eu.

Martin Cohn
Roger Garth
Rain Dov
Euzinha!

E para concluirmos essa coluna de hoje, espero que tenham gostado desse tema, e que ele
possa ajuda-los a esclarecer sobre essa nova maneira de vestir o MUNDO… e não se esqueça de compartilhar com os amigos, amigas, avós,avôs, tios e tias…

Matheus Matarazo deixa milhões de beijinhos para vocês.

Insta: @MatheusMatarazo
Facebook: matheusmatarazo22

Publicações relacionadas