Tá procurando o quê?
Onde?

Matheus Matarazo – De bem com o espelho!

 Matheus Matarazo – De bem com o espelho!

Então galera hoje o assunto é bem delicado, a maioria das pessoas tem um pequeno probleminha com o espelho; sempre que olhamos nosso reflexo encontramos detalhes desagradáveis como uma saliência “rsrsrs”, espinhas, frizz nos cabelos ou até mesmo olheiras.

E isso mexe bastante com a nossa autoestima, sabe por quê? Porque mexe com o nosso ego, que é o defensor da nossa personalidade.

Matarazo, como fazer para não ter esse problema com a autoestima?

Aiiiiiii, isso é bem difícil, porque sempre encontramos um problema que mexe com a nossa cabeça. Nunca estamos satisfeitos com a nossa aparência. Até Gisele Bündchen se acha acima do peso “hahahaha”.

Bem vinda a realidade!

Eu tenho muitoooos problemas com o espelho, me acho acima do peso, tenho olheiras e o mais desagradável, tenho cravos. Mas qual pessoa não se sente assim?  Particularmente, não conheço nenhuma! rs Sabe o que é melhor a se fazer? Nos aceitar como realmente somos. Mas também temos a opção de tentar dar uma melhorada para nos agradar, mas faça isso por você e não pelo o que as pessoas estão pensando.

Seria perfeito se existisse pílulas para resolver tudo isso, né? Uma para ficar maravilhoso, e outra pra ficar ainda mais MARAVILHOSO! hahahaha.

 

Essa forma de pensar é muito egocêntrica, é querer o mundo só para si, é pensar que o sol nasceu para brilhar só pra uma pessoa. Mas nos seres humanos somos assim. Queremos sempre estar melhor do que o outro. Isso é o que mais mexe com a nossa cabeça ao olhar no espelho, em busca de estar sempre estar mais lindo(a) que a amiga.

Menina, é até difícil dar dica para uma situação dessa kkkk. Mas vamos lá!

O primeiro passo para melhorar é querer realmente mudar, né?

Comece pelo mais fácil, pelo que mais te incomoda. Por exemplo, EU sempre começo fazendo uma dieta e atividades físicas, depois procuro mexer no hair e cuidando da pele.

Busque profissionais capacitados para te auxiliar nessas mudanças, não pergunte pra “amiga” por que elas nunca entendem de nada, só irão falar aquilo que você quer ouvir.

No mais meu amor, seja você e se aceite. Pois cada um tem sua beleza própria.

“O espelho pode ser seu amigo ou inimigo, basta você decidir!”

Não se esqueça de deixar o seu like e comentário.

@matheusmatarazo /matheusmatarazo22

Publicações relacionadas