Festa de confraternização do Bolsa Cidadania reúne pais e alunos

Festa de confraternização do Bolsa Cidadania reúne pais e alunos

 

A Prefeitura de Timóteo realizou uma grande festa de confraternização para alunos e familiares do Programa Bolsa Cidadania. O evento aconteceu no Clube Alfa, na tarde desta sexta-feira, 16.

O Programa completou cinco meses de atividades e já apresenta ótimos resultados em perspectivas sócioeducativas, culturais, esportivas e de convivência entre professores, familiares, escola e assistência social. O Prefeito Sérgio Mendes atribui os bons resultados à integração dos vários setores envolvidos como a assistência social, educação, cultura, esporte e iniciativa privada. Ele cumprimentou os alunos que receberam um certificado de participação e contou que o Programa é a realização de um sonho antigo.

“Estamos trazendo novos alunos e firmamos mais uma parceria com o Clube da Associação dos Técnicos Industriais (ATIT) para abrir mais vagas para o ano que vem”, afirma Sérgio.

O presidente da ATIT, Robson Arruda, marcou sua presença no encontro confirmando a abertura do clube para desenvolvimento das atividades esportivas para o próximo ano.

O Bolsa Cidadania é uma oportunidade de futuro para muitos jovens. Através do Programa, crianças e adolescentes podem desenvolver suas potencialidades por meio da prática esportiva, reduzindo as situações de risco social como a criminalidade e o uso de drogas.

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Publicidade

Calendário

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031